Viver Goiás

Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

PeLanza revela que era proibido de namorar na época do Restart

PeLanza revela que era proibido de namorar na época do Restart
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Casal ficou separado por nove anos
Reprodução/Record 12.05.2022

Casal ficou separado por nove anos

Na cozinha do 'Power Couple', PeLanza e Anne revelaram que ficaram separados por nove anos após atitude do cantor. Durante a tarde desta quinta-feira (12), o cantor revelou que parou de namorar Anne devido à pressão dos empresários da antiga banda dele, a Restart. 

Ao brincar com Anne, ele disse que já caiu na dela, mas não a devolveu. Rogério perguntou o que ocorreu. "Devolveu sem falar comigo, só parou de falar comigo. A gente namorava, meus pais conheciam ele e ele só parou de falar comigo", contou Anne. 

"Hoje em dia eu me redimi com todo mundo, vai. Meti o maluco, simplesmente saí andando", revelou PeLanza. Anne explicou que a situação ocorreu durante uma premiação do Restart. "Fui e ele só falava em 'namorada, namorada'. Eu fui lá com minha mãe e a namorada do PeLu. Aí Prêmio Multishow, tal, aí o Koba entrou e deu oi para a gente, Thomas entrou para a gente e deu oi, PeLu entrou e oi, ele entrou, olhou para mim, abaixou a cabeça e passou", contou. 

PeLanza explicou que foi uma questão empresarial. "Tinha maior terror psicólogo, tinha pressão dos empresários que eu não podia aparecer namorando. E aí eles sacavam que eu namorava com ela e eles ficavam falando, eu fiquei surtado", revelou. 

Rogério então comentou que algo semelhante aconteceu com o filho, MC Gui. "Falando como empresário, quando o Gui começou a namorar, deu uma esfriada total, as meninas querem casar com você, então quando namora...", contou. 

"A gente falava que era melhor amigo, não assumíamos na época, mas a galera sabia. Eu falava que era o melhor amigo de infância, mas a gente saía de mão dada. As poucas vezes que ele dormiu antes de show, meu pai levava ele para o show, ia eu, meu pai e minha mãe...era amigo aonde?", disse Anne. 

"Por isso que ficou tudo bem depois, demorou para a gente conversar sobre esse tipo de término. A gente ficou junto 10 meses, mas separado nove anos", afirmou Anne. 

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )