Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 15 de Junho 2026
Carregando jogos...
Entretenimento

Pedro Sampaio embala festa que lança nova coleção de moda

Redação
Por Redação
Pedro Sampaio embala festa que lança nova coleção de moda
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source

Pedro Sampaio embala festa que lança nova coleção de moda
Marcelo de Assis

Pedro Sampaio embala festa que lança nova coleção de moda

Nesta quarta-feira (1), a empresa Riachuelo lançou oficialmente sua collab com a marca de streetwear Approve , fundada por Leo Picon e seus amigos.

As duas marcas reuniram amigos e convidados em um evento na Casa das Caldeiras , zona oeste de São Paulo .

A festa contou com uma estrutura interativa para os convidados das marcas como Bianca Andrade, Maria Eugênia, Rayssa Santana, Letticia Muniz, Paula Amorim e amigos pessoais de Leo Picon , como Gabi Lopes, Tata Estanieck, Boo Unzueta, Rafa Uccman , entre outros

Publicidade

Com ambientes voltados ao Instagram que trouxe até uma réplica do primeiro escritório da marca, o espaço contou ainda com um estúdio de tatuagem onde os presentes puderam marcar esta experiência na pele.

Além de host, o fundador da Approve , Leo Picon , foi um dos Dj’s da festa, ao lado de Pedro Sampaio.

"É muito gratificante celebrar os dez anos da marca em grande estilo, com um evento que é a cara da marca e ainda traz a presença de pessoas especiais na jornada de construção e crescimento da Approve", conta Leo Picon , fundador da Approve.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )