Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Domingo, 19 de Abril 2026

Entretenimento

Pancadaria no "Pânico" teve homem armado e estresse nos bastidores

Redação
Por Redação
Pancadaria no
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Cena da briga entre André Marinho e André Abdúch
Reprodução YouTube

Cena da briga entre André Marinho e André Abdúch

O humorista André Marinho e o comentarista Tomé Abduch protagonizaram um quebra-pau , na terça-feira (11), durante o programa "Pânico", da Jovem Pan. Ao rever as cenas, pessoas notaram a presença de um homem armado no estúdio. De acordo com o Notícias da TV, o homem armado é um segurança de Abduch , que acompanhou o comentarista durante a entrevista.

Funcionários da Jovem Pan teriam ficado com medo de algo mais grave acontecer. A emissora ainda não se posicionou sobre a presença da arma no estúdio. Em relação à briga, foi emitida uma nota à imprensa. "A direção da Jovem Pan lamenta o ocorrido e informa que tomou as providências necessárias a respeito do episódio", diz um trecho do comunicado.

Esta não é a primeira vez que programa "Pânico" contempla briga entre seus convidados. Em novembro de 2019, os jornalistas Glenn Greenwald e Augusto Nunes se agrediram fisicamente ao vivo. As cenas repercutem na internet até hoje. 

Publicidade


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR