Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 22 de Abril 2026

Entretenimento

'Não brinca com meu coração', diz jogador de vôlei de praia para Anitta

Redação
Por Redação
'Não brinca com meu coração', diz jogador de vôlei de praia para Anitta
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Jogador de vôlei responde Anitta
Reprodução

Jogador de vôlei responde Anitta


Parece que a paquera virtual de Anitta para cima do jogador de vôlei de praia brasileiro Vinícius Freitas deu certo. O atleta, que está em Tóquio, respondeu e mostrou a conversa que os dois tiveram ao agradecer pelos elogios que ela tinha feito há alguns dias.

"Quer me matar? Hahahha" e "Não brinca com meu coração não, mulher", escreveu Vinícius Freitas enquanto Anitta escrevia que estava dando risadas. Ela ainda pediu para o atleta 'arrasar' nos Jogos Olímpicos. O jogador se mostrou incrédulo por conversar com a cantora e ainda brincou convidando a Poderosa para o Japão: "Vem para Tóquio!!!"

Publicidade


Vinícius tem 26 anos e a função dele na delegação brasileira é ajudar os treinos das duplas Alisson e Álvaro e Bruno Schmidt e Evandro para os jogos da competição. Atualmente, ele namora o médico Rafael Helmer.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR