Viver Goiás

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Naldo diz que está mais feliz agora do que no auge do sucesso

Redação
Por Redação
Naldo diz que está mais feliz agora do que no auge do sucesso
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Naldo Benny comenta momento atual da carreira
Reprodução/Instagram

Naldo Benny comenta momento atual da carreira


Naldo viveu os altos e baixos na carreira em mais de 20 anos de estrada. No auge do sucesso, viu suas músicas dominarem as paradas e chegou a fazer cerca de 50 shows num mês. Hoje, aos 43 anos, o cantor já não tem mais a mesma visibilidade, mas garante que nunca esteve tão feliz.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Publicidade

"Se você não falhou ainda, agradeça a Deus. Todo mundo falha. Entendi muito a fala de Neymar quando ele disse que queria ver o repórter com a idade dele conquistar o que ele conquistou... Hoje eu vivo em uma paz, uma tranquilidade que você não faz ideia. Faço três shows na semana e já acho que estou trabalhando muito. Já fiz sete shows em um dia", disse ele em entrevista ao programa "Achismos" de Mauricio Meirelles, no Youtube.


Durante a convrsa, Naldo lembrou sem passado de dificuldades. O cantor já se viu muitas vezes no meio de um tiroteio na comunidade em que nasceu no Rio, passou fome e chegou a trabalhar nas ruas como engraxate. Mas a música fez com que realizasse alguns sonhos, como o de conhecer seus ídolos, como Will Smith, o jogador de basquete Lebron James e Cris Brown: "Falei pro Lebron te amo, sou seu fã, fiz um show só para ele".

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )