Viver Goiás

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Murilo Dias, do reality "Soltos em Floripa", celebra aniversário em SP

Redação
Por Redação
Murilo Dias, do reality
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Murilo Dias
Divulgação

Murilo Dias


Murilo Dias, ex-integrante do "Soltos em Floripa", que bebe da fonte de uma atração internacional de sucesso da MTV: a franquia "Shore", reuniu amigos e  ex-participantes do programa da Amazon Prime Video para brindar a chegada dos seus 31 anos, no último dia 21, no Galleria Bar, no Itaim Bibi. 

Dias depois, porém, o promoter de eventos não abriu mão de dar uma passada pelo restaurante japonês Kodai Sushi, que é um dos seus points preferidos e está localizado na zona norte paulistana, para dar sequência à celebração.

Publicidade


Leia Também

Em clima festivo, fez seus agradecimentos. "Gratidão 31. Faltaram vários félas aí, mesmo assim, amo muito vocês", começou dizendo, para, em seguida, destacar na legenda da publicação: "Meu presente é ter amor e uns pitbulls por mim. Vocês são fod*s".

Por falar no Mu, que também é artista plástico, ele fez uma rifa de dois quadros de seu acervo, descritos como os "mais bonitos e maiores". O intuito? "Juntar uma grana esse ano para abrir meu ateliê", como adiantou por meio do Instagram, sem esconder a felicidade.


Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )