Viver Goiás

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Mulher de Leonardo não quer saber se marido tem outra: "Não me conte"

Redação
Por Redação
Mulher de Leonardo não quer saber se marido tem outra:
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Leonardo posa ao lado da mulher, Poliana Rocha
Reprodução/Instagram 17.07.2022

Leonardo posa ao lado da mulher, Poliana Rocha

Poliana Rocha abriu a famosa "caixinha de perguntas" em seu Instagram na madrugada deste domingo (17) e recebeu uma chuva de perguntas, muitas delas, querendo saber um pouco mais sobre seu casamento com o cantor Leonardo. Um dos seguidores questionou se é verdade que o sertanejo tem outra mulher e ela foi muito sincera ao dizer que não quer saber sobre traições.

"Se tem, por favor, não me conte. Não quero saber! Estou cheia de amor por mim e, se você souber, diga a ela que o financeiro dele é comigo. Desculpe", comentou.

Outra pergunta, que também envolvia o nome do marido e o dinheiro que os dois têm em conjunto, foi respondida com bastante ironia pela influencer que tem mais de 11 milhões de seguidores somente em uma rede social. A pessoa questionou se ela gosta mesmo de Leonardo ou se tem mais interesse no dinheiro dele.

Publicidade

"São 25 anos juntos. Acho que só pelo dinheiro, você também não acha? Contém ironia para a pergunta", salientou. "E detalhe:: eu que cuido [disso], tá?".

Em outro momento, uma seguidora quis saber se o cantor é cimento e se é verdade que ele teria colocado um segurança para vigiar os passos dela. Mais uma vez, Poliana se mostrou confiante na resposta dada.

"É mentira! Léo é superseguro comigo, até gostaria que fosse um pouquinho mais inseguro, tivesse um ciuminho... mas não, é muito confiante. Sabe que sou mega caseira", pontuou.

Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )