Viver Goiás

Domingo, 26 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

Mirella remove tatuagem feita para Dynho Alves; veja antes e depois

Mirella remove tatuagem feita para Dynho Alves; veja antes e depois
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Mirella remove tatuagem de ex-marido Dynho Alves; veja antes e depois
Reprodução/montagem 11/05/2022

Mirella remove tatuagem de ex-marido Dynho Alves; veja antes e depois

Passado é passado! Na última terça-feira (10), a funkeira MC Mirella iniciou um procedimento de remoção da tatuagem que fez em homenagem ao ex-marido Dynho Alves. A cantora compartilhou o momento no Instagram. Mirella e o ex-peão se divorciaram ano passado após polêmicas dentro do reality 'A Fazenda 13'. 

Em vídeo, no Stories do Instagram, a cantora de funk anunciou: "Vim fazer umas remoções aqui, vamos começar removendo umas aqui do peito que eu não quero mais".

No perfil da assessora da cantora, Tabatha Paixão, a profissional filmou o momento em que a tatuagem do rosto de Dynho Alves era removida. "E vamos tirar, para fazer outra", escreveu.

Assim como Mirella, Dynho Alves também homenageou a cantora com uma tatuagem durante o relacionamento. O casamento do casal chegou ao fim, após Mirella ficar chateada com o comportamento do dançarino dentro do reality 'A Fazenda'.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Na ocasião, telespectadores e a funkeira apontaram uma relação amorosa entre Dynho e a participante Sthe Matos. O pedido de divórcio aconteceu enquanto ele ainda estava confinado. 

Veja o antes e depois da tatuagem:


Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )