Viver Goiás

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Notícias Entretenimento

Mario Frias também satiriza festa de Camila Pitanga inspirada no Lula

Mario Frias também satiriza festa de Camila Pitanga inspirada no Lula
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Mario Frias e Camila Pitanga
Reprodução/Instagram

Mario Frias e Camila Pitanga


Após Thiago Gagliasso alfinetar a comemoração dos 45 anos de Camila Pitanga, cuja homenagem foi feita ao ex-presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva, chegaram a hora e a vez de Mario Frias fazer o mesmo com a nova contratada da HBO Max.

Por meio do Twitter, o  ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro e pré-candidato a deputado federal por São Paulo escreveu: "A garota-propaganda do TSE é petista, mas tão petista que o tema do seu aniversário esse ano foi do Lula". Em seguida, questionou: "O Tribunal, que é o responsável pelo decoro e lisura das eleições, não deveria ser imparcial?".


Sem contra-atacar ou citar nomes, a  atriz apenas publicou em sua página no microblog: "53%", numa clara referência à pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (23), que diz que "Lula venceria no primeiro turno se as eleições fossem hoje".

Aí, o  ex-galã de "Malhação" não se segurou: "É muito desespero para ter dinheiro fácil. Esquece, Camila! A  vida boa acabou, e o povo sabe exatamente o motivo da sua militância desenfreada. Se acostuma, serão mais quatro anos sem mamata".



Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )