Viver Goiás

Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

Maria Zilda Bethlem sobre atuar com Arthur Aguiar: ‘Tive a má sorte'

Maria Zilda Bethlem sobre atuar com Arthur Aguiar: ‘Tive a má sorte'
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Maria Zilda no 'TV Fama'
Reprodução/RedeTV

Maria Zilda no 'TV Fama'


Nesta quarta-feira (18), a atriz Maria Zilda Bethlem foi entrevistada do programa "TV Fama", da Rede TV, e fez críticas a artistas jovens, que não se dedicam a profissão. Ela destacou a experiência ruim que teve quando  contracenou com Arthur Aguiar.

Segundo Maria Zilda, dois atores da novela "Êta Mundo Bom", não se concentravam nos ensaios, nas filmagens, e sempre estavam perdidos, sem saber o que fazer em cena. Um deles, era o vencedor do "BBB": "Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: 'Gravando', eles chegavam em mim e diziam 'Zildinha, falo o quê? Fico aonde?'. Pronto, um deles ganhou o Big Brother", disse.


A atriz, que desde 2020, tem chamado atenção por conta de comentários polêmicos nas lives que exibe no Instagram, coleciona inúmeros trabalhos importantes na televisão. Ela integrou o elenco das novelas como: "Selva de Pedra" (1986) e "Por Amor" (1997). Bethlem também teve participações nas séries "Magnifica 70" e "Pico da Neblina", ambas do canal HBO.

Maria comentou a escalação de Jade Picon para a próxima novela da Globo: "Não tenho nada contra nem a favor. Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer. Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios." finalizou.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )