Viver Goiás

Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

Marcelo de Carvalho alfineta Daniela Mercury após divulgação de cachê

Marcelo de Carvalho alfineta Daniela Mercury após divulgação de cachê
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Marcelo de Carvalho e Daniela Mercury
Reprodução/Instagram

Marcelo de Carvalho e Daniela Mercury


Marcelo de Carvalho, que está à frente do "Mega Senha", da RedeTV!,  também usou o Twitter para repercutir a nota da coluna de Mônica Bergamo, na "Folha de S.Paulo", que informou que  Daniela Mercury obteve R$ 160 mil para a apresentação comemorativa ao Dia do Trabalhador, no Pacaembu, na zona oeste paulistana, neste fim de semana.

"Parabéns! Você, de São Paulo, com seu IPTU, pagou o show da Daniela Mercury no domingo. Aquele que o candidato ficou no carro esperando para entrar porque não havia ninguém. Está contente com o que fazem com seu imposto?", começou indagando o  empresário e sócio da RedeTV!, sem mencionar, no entanto, o nome do ex-presidente Luiz Inácio  Lula da Silva.


Além disso, entre uma interação e outra, o  apresentador acabou publicando prints dos documentos nos quais aparecem os dados da  cantora baiana como contratada: "Para quem tem dúvida, aqui estão o diário oficial do município e o empenho de verba da secretaria de cultura. Com os bilhões do fundo partidário disponíveis para fazer campanha, o partido faz showmício com o que você paga".

Por último, respondeu a um tuíte, já deletado do microblog e, provavelmente, escrito pela  rainha do axé music, dizendo: "O que é nosso, Daniela, é o dinheiro do IPTU, do ISS que nós, paulistanos, pagamos. Devolva os 100 mil reais que a prefeitura está pagando por você ter cantado. O fundo eleitoral serve para isso, verba pública, não. Seja ética".




Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )