Viver Goiás

Segunda-feira, 27 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

Manu Gavassi diz se inspirar no trabalho da criadora de ‘Maldivas’

Manu Gavassi diz se inspirar no trabalho da criadora de ‘Maldivas’
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Manu Gavassi e Natalia Klein celebram lançamento da série
Breno da Matta/Netflix - 14.06.2022

Manu Gavassi e Natalia Klein celebram lançamento da série "Maldivas"


Conhecida por dirigir clipes e criar campanhas criativas para projetos publicitários, Manu Gavassi se tornou uma das consultoras de confiança de Natalia Klein durante a criação de "Maldivas". Em entrevista exclusiva ao iG Gente, a atriz conta que também se beneficiou com a oportunidade de trabalhar com a criadora da série da Netflix, já que se inspira muito no trabalho da roteirista e produtora executiva da novidade. 

"Ao longo do processo, a gente se identificou muito uma com a outra. Acho que por isso também, por sermos criadoras. E, bom, eu sou mais nova, então muito do que ela está conquistando me inspira muito. Acho que a gente teve essa troca muito verdadeira desde o início por conta disso. Eu acredito muito no que ela fala e sei que ela acredita muito no que eu falo. Então foi uma relação muito deliciosa", diz a intérprete de Milene no seriado, que estreou nesta quarta-feira (15) na plataforma. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Gavassi ainda destaca que aceitou o trabalho na novidade principalmente por Klein estar envolvida nos bastidores da série: "A gente construiu uma amizade depois disso, mas um dos fatores principais de eu ter topado fazer ‘Maldivas’ tão no escuro e tão na ansiedade foi saber que a Natália era a criadora e a roteirista. Já gostava muito do trabalho dela, desde ‘Adorável Psicose’. É uma pessoa que eu me identifico, gosto muito do humor dela". 


"Quando eu fiquei sabendo, achei até uma grande coincidência, falei: ‘Nossa, que loucura. Eu gosto dessa mulher e fui chamada para a série dela’. É muito louco", completa Manu, que ainda recebeu muitos elogios de Natalia. 


"Eu consulto a Manu o tempo inteiro. Acho a Manu uma gênia, então, quero ouvir muito a opinião da Manu. Não consulto a opinião de muita gente não, porque penso que a gente tem que focar quando a gente sabe o que quer fazer. Mas a Manu é uma das pouquíssimas pessoas que eu consulto, porque eu realmente confio de verdade", expressa. 


Com planos de ocupar o cargo de diretora em um "futuro muito próximo", Natalia Klein também pontua como a boa relação que criou com Manu Gavassi é algo presente entre todo o elenco da série. "Uma coisa que a gente conversava desde o início, desde antes de começar a gravar, a gente falava no nosso grupo do WhatsApp que é uma série que tem que estar todo mundo brilhando, tem que estar todo mundo bem. É a única maneira dessa série funcionar", comenta. 

Elenco de 'Maldivas' reunido em pré-estreia da série
Créditos: Isabela Frasinelli - 14.06.2022

Elenco de 'Maldivas' reunido em pré-estreia da série


"A gente tem que estar bem, tem que se dar bem e todo mundo tem que estar brilhando, todo mundo tem que ter o seu lugar. E foi o que aconteceu", conclui a criadora, que também está no elenco de "Maldivas" como a personagem Verônica. Os sete episódios da série já estão disponíveis na Netflix, confira o trailer: 



+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )