Viver Goiás

Domingo, 14 de Agosto de 2022

Notícias Entretenimento

Luciano Szafir tranquiliza fãs após receber alta: 'Foi um susto'

Luciano Szafir tranquiliza fãs após receber alta: 'Foi um susto'
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Luciano Szafir tranquilizou seguidores nas redes sociais
Reprodução/Instagram - 20.06.2022

Luciano Szafir tranquilizou seguidores nas redes sociais


Luciano Szafir postou um vídeo no Instagram neste domingo para tranquilizar seus seguidores algumas horas após receber alta do hospital Vera Cruz, em Campinas (SP), onde estava internado com obstrução intestinal desde sexta-feira.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Tô passando aqui para falar que eu recebi alta. Foi um susto, um probleminha, mas graças a Deus deu tudo certo — disse o artista de 53 anos, que agradeceu à equipe do hospital pelo atendimento que recebeu, mostrando gratidão ainda aos seguidores. — E eu quero agradecer a todos vocês que estão vendo esse vídeo também. Acho que eu estou dando muito trabalho, né, gente? Vocês têm feito tantas orações, prometo que vou tentar maneirar, tá bom?


Na sexta-feira, após sentir um mal estar, o ator e apresentador procurou a unidade. Os médicos, então, optaram por deixá-lo em observação.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Recentemente, Szafir deixou o Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, onde ficou internado por 28 dias após a cirurgia para retirada de uma bolsa de colostomia, realizada no dia 16 de maio.

Em nota enviada pela assessoria do ator, o médico André Brandalise disse que o paciente ainda estava se recuperando da "cirurgia complexa" que fez quando apresentou na sexta-feira um quatro de "suboclusão intestinal".

"[Szafi] Teve que ser internado para ficar em jejum e dar repouso ao intestino para que ele possa voltar a funcionar adequadamente", explicou o médico em comunicado divulgado pelo portal g1.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )