Aguarde, carregando...

Domingo, 24 de Maio 2026
Entretenimento

Juliette explica por que não comenta muito sobre o ‘BBB 22’

Redação
Por Redação
Juliette explica por que não comenta muito sobre o ‘BBB 22’
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Juliette fala sobre
Reprodução/Instagram

Juliette fala sobre "BBB"


Durante participação no podcast PodDelas nesta segunda-feira (21), Juliette relembrou sua passagem pelo "Big Brother" no papo com as apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Na conversa, a campeã da 21ª edição do reality show revelou por que não faz muitos comentários sobre o "BBB 22". 

"Eu sou apaixonada por ‘Big Brother’. Não só externamente, o que ele movimenta nas pessoas, mas internamente. Acho que aquilo ali tem que ser estudado por doutores de Psicologia, porque é um fenômeno, eu sou apaixonada. E em nenhum momento da minha vida eu terei vergonha de dizer que participei do ‘BBB’", iniciou. 

Publicidade


A paraibana pontuou argumentando o porquê de não falar tanto sobre os acontecimentos do programa atual: "Eu falei que não comento muito ‘BBB’, fiz um tweet. E eu vi um comentário dizendo assim: ‘Não sei por que ela não comenta ‘BBB’’. Eu não comento ‘BBB’ muito, primeiro porque eu tenho responsabilidade com o que eu falo. Pois eu sei o peso das minhas palavras e eu não quero machucar ninguém".

Leia Também

"Segundo porque eu não estou assistindo suficientemente pra julgar alguém. Então eu comento uma coisa que eu acho muito necessária ou que me toca muito, só por isso... Mas nunca teria vergonha! Eu amo aquele programa. Só de assistir me arrepia inteira, sou apaixonada, sempre vou ser", continuou. 

Na mesma entrevista, Juliette contou o episódio de quando pensou em desistir do "BBB": "Pensei em desistir naquele primeiro momento ali, quando o Lucas [Penteado] passa por aquilo. [...] Só que eu não insisti, eu não tava nervosa, eu tava calma. Eu só falava: ‘Eu quero ir embora’, pensando que não tá bom aqui. Ai eu durmo e no outro dia: ‘Meu Deus, ainda bem que eu não fui embora, porque eu preciso disso’". 


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR