Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 22 de Abril 2026

Entretenimento

Jornalista Carla Cecato fala que ficou desesperada após ser demitida da Record

Redação
Por Redação
Jornalista Carla Cecato fala que ficou desesperada após ser demitida da Record
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Carla Cecato
Giovana Mori

Carla Cecato

Carla Cecato viveu 16 anos de sua vida trabalhando da emissora de Edir Macedo. No entanto,  ela foi demitida de maneira humilhante pela Record e desde então, tem pedido ajuda aos seguidores para conseguir novos trabalhos. 

Sempre sincerona em suas postagens, Carla Cecato surgiu nesta quarta-feira (02) com uma selfie acompanhada de um textão sobre o medo que está sentindo com a nova fase. "Eu tô com medo. Claro! É normal! Uma nova vida! Novos começos. Novos caminhos… 99% das vezes eu tenho certeza que vai dar certo. Mas aí, de repente, me bate um desespero. E se….? E se…? E se…? Vocês também são assim? Minha fé é forte. Muito forte. Mas minha cobrança com resultados me toma de uma forma…", desabafou a jornalista.

Leia mais no TV Foco clicando aqui .

Publicidade
Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR