Aguarde, carregando...

Domingo, 24 de Maio 2026
Entretenimento

Jojo Todynho diz que quer abrir conta no Only Fans; marido não aprova

Redação
Por Redação
Jojo Todynho diz que quer abrir conta no Only Fans; marido não aprova
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Jojo Todynho e Lucas Souza
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho e Lucas Souza


Jojo Toddynho surpreendeu o marido ao perguntar se ele deixaria que ela abrisse uma conta no site adulto Only Fans. A conversa foi publicada nos stories da cantora nesta quinta-feira (28). Deitado colo da cantora, ele disse que não deixaria a cantora vender conteúdos sensuais na plataforma.

A cantora perguntou a Lucas Souza: "Minha vida, posso abrir um OnlyFans?", perguntou. "Está maluca? Não vai abrir, não!", disse ele surpreso.

Publicidade

Jojo tentou convencer o marido que todo conteúdo produzido sera dedicado a ele. " Só vou postar para você." disse. Lucas revelou que a conversa dos dois no celular já é ousada. "Eu já tenho isso no WhatsApp, na conversa contigo", rebateu ele.


Recentemente, Lucas revelou que os dois transam mais de três vezes por dia. Jojo Todynho é casada com o militar desde janeiro de 2022. Artista também está no elenco do "Dança dos Famosos" no "Domingão do Huck". 

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR