Aguarde, carregando...

Terça-feira, 23 de Junho 2026
Carregando jogos...
Entretenimento

Irmã de Paulo Gustavo aparece confiante após divulgação de novo boletim médico

Redação
Por Redação
Irmã de Paulo Gustavo aparece confiante após divulgação de novo boletim médico
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Paulo Gustavo e a irmã
Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo e a irmã

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, fez uma publicação esperançosa na tarde desta quinta-feira (15) após a divulgação de um novo boletim médico. Segundo o comunicado mais recente, o humorista segue internado com Covid-19 em estado grave, mas os médicos acreditam na recuperação .

No Instagram, Ju publicou uma foto de Paulo Gustavo e disse acreditar que em breve ee estará em casa. "Aguenta firme que já já você estará em casa com seus filhos e família. Te amo, irmão", escreveu a irmã do ator.

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março com Covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro. O humorista segue na unidade de tratamento intensivo e ainda se encontra em situação grave. Por conta de complicações pulmonares, o artista precisou passar por diferentes procedimentos como broncoscopias e intervenções cirúrgicas.

Publicidade
Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR