Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 15 de Maio 2026
Cidades

Goiânia 90 anos: Léo Magalhães é atração nacional de palco montado no Setor Recanto das Minas Gerais

O local será o ponto de encontro também de djs e músicos regionais que vão participar do Palco Aberto – Canta Goiânia

Redação
Por Redação
Goiânia 90 anos: Léo Magalhães é atração nacional de palco montado no Setor Recanto das Minas Gerais
Léo Magalhães é atração nacional que vai ocupar, nesta quarta-feira (11/10), palco montado no Setor Recanto das Minas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
 

A Prefeitura de Goiânia promove nesta quarta-feira (11/10) show do cantor Léo Magalhães, no Setor Recanto das Minas Gerais, a partir das 19 horas. O evento faz parte do circuito cultural que movimenta todas as regiões da cidade em homenagem ao aniversário de 90 anos da Capital. O palco está sendo montado pela gestão municipal na Avenida Esmeralda, esquina com a Rua SR 2 e Rua RR 26.

O local será o ponto de encontro também de djs e músicos regionais que vão participar do Palco Aberto – Canta Goiânia, projeto voltado aos artistas da cidade que querem mostrar seus talentos à comunidade. Para se apresentar no circuito cultural, os interessados devem chegar uma hora antes do evento e se inscrever.

Segundo o prefeito Rogério, o projeto é uma oportunidade de dar visibilidade a quem promove arte e cultura em Goiânia. "Para além dos shows de artistas nacionais, nossos palcos serão democráticos e abertos a todos que produzem arte", afirma. "Goiânia chegou a 90 anos com um olhar voltado para o futuro, investindo em infraestrutura e valorizando a cultura", acrescenta.

Publicidade

No evento desta quarta-feira (11/10), véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida e do Dia das Crianças, o público poderá conferir os sucessos de Léo Magalhães, artista sertanejo com 20 anos de estrada e que já emplacou hits como "Locutor", "Amores imortais" e "O cara errado". O artista tem mais de 1,2 bilhão de visualizações apenas no YouTube.

Programação
A programação organizada pela Prefeitura de Goiânia para o aniversário de 90 da cidade inclui shows com artistas de projeção nacional e se estende ao longo do mês de outubro. Cronograma prevê shows da Banda Ira!, Leonardo, Casa Worship, Gian & Giovani, Rio Negro & Solimões, Guilherme & Santiago e Amado Batista.

Além do Setor Recanto das Minas Gerais, shows e atividades estão programadas para acontecer no Parque Atheneu, Morada do Sol, Vila Mutirão, Bairro Goyá, Jardim América e Centro. Outras regiões da cidade, como o Setor Aeroporto, Campinas, Balneário Meia Ponte, Novo Mundo e Jardim Mariliza também vão receber shows e apresentações culturais com artistas de relevância nacional. A programação completa do aniversário pode ser conferida em goiania.go.gov.br/90anos.

Foto: Divulgação

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia

Fonte: Prefeitura de Goiânia - GO

 

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR