Viver Goiás

Sabado, 20 de Abril de 2024
PREFEITURA DE APARECIDA
PREFEITURA DE APARECIDA

Entretenimento

Ex de Victor Pecoraro ironiza Rayanne Morais: "Morro com a hipocrisia"

Redação
Por Redação
Ex de Victor Pecoraro ironiza Rayanne Morais:
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Renata Muller, Victor Pecoraro e Rayanne Morais
Reprodução/Instagram

Renata Muller, Victor Pecoraro e Rayanne Morais


Propósito é assunto que sempre desperta interesse. Renata Muller, ex-mulher de  Victor Pecoraro, que o diga! É que a influenciadora digital não gostou nada de ver uma mensagem de  Rayanne Morais, ex do cantor Latino, que, até onde se sabe, foi o pivô da separação do casal, fazendo um exame de autoconhecimento e apontando para outras questões fundamentais para a busca de uma vida mais plena.

"Que é isso gente, é um filme? Morro com a hipocrisia do ser 'humano'", escreveu ela no Twitter, seguido de um emoji de vômito. Em contrapartida, um dos trechos do post de  Rayanne diz: "Pessoas doentes causam feridas, as com remorso criam situações para se justificar, as infelizes causam guerras e as dissimuladas criam mentiras".

Publicidade
Renata Muller e Victor Pecoraro
Reprodução/Instagram

Renata Muller e Victor Pecoraro



Já o outro traz um complemento com frases que visam criar uma cultura de sempre agir com integridade e auxiliar na disseminação, compreensão e eficácia desse tema: "Quem você é não está na boca de quem fala, mas na certeza da sua identidade e essência" e "não jogue no outro as suas falhas, não distorça a verdade". Por fim, afirmou que indivíduos "que amam são felizes".

Para quem não está por dentro da treta, explicação rápida: nesta quarta (20), a  blogueira foi às redes sociais dar a sua versão sobre o imbróglio e afirmar que o  ex-marido não foi sincero na live em que admitiu seu envolvimento com a atriz  antes de pedir o divórcio. "Encontrei várias fotos e vídeos de beijos entre os dois. Tenho essas provas e espero não precisar expor, mas, se precisar, exponho", desabafou. 


Fonte: IG GENTE
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )