Viver Goiás

Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

Ex de André Gonçalves alfineta ator por dívida de pensão

Ex de André Gonçalves alfineta ator por dívida de pensão
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Ex de André Gonçalves alfineta ator por dívida de pensão
Reprodução

Ex de André Gonçalves alfineta ator por dívida de pensão

Cynthia Benini voltou a falar sobre o processo que move contra o ator André Gonçalves por conta da dívida de pensão alimentícia que ele tem com a filha que eles tiveram, Valentina, atualmente com 19 anos.

A jornalista garante não ter nada contra o ex-marido, diz que ele é um "cara fascinante", e lamenta o fato de ele não cumprir com sua responsabilidade de pai. "É capaz de arrumar emprego", alfineta.

"Esse é um processo é muito antigo, desde 2007, me separei em 2006. Durante o período que ele ficou empregado na Globo, era descontado em folha, graças a Deus. Quando ele saiu da Globo, infelizmente, ele não teve a mesma responsabilidade. Não tenho nada contra o André, pelo contrário, eu torço muito por ele. Ele é um cara fascinante, inteligente e capaz de arrumar emprego", disse ela, em entrevista ao canal de Luciana Liviero, no YouTube.

André deve à Valentina cerca de R$ 400 mil em pensão alimentícia atrasados. O valor mensal estabelecido pela Justiça é de R$ 4,5 mil, mas ele não paga há anos.

Por conta da dívida, o ator teve a prisão domiciliar decretada pela Justiça de Santa Catarina em novembro e usa tornozeleira eletrônica em sua residência no Rio, onde mora com a atual mulher, Danielle Winits.

"Nós mulheres nos reinventamos a todo momento, se for preciso, os homens também têm que fazer isso sem vergonha de se expor. Então, o que eu quero é o melhor dele. Não parece porque envolve Justiça, envolve, às vezes, uma conduta mais séria, mas se chegamos a esse ponto é porque foi preciso. É isso!", desabafou Cynthia.

Ela ainda relatou que evitou tratar do assunto publicamente por conta dos ataques que ela e a filha receberam nas redes sociais.

"Recebi muitos apoios, mas também recebi muitas críticas. Eu até evitei de me posicionar muito nessa época para proteger a Valentina, porque ela também foi bastante atacada. O que eu sempre digo é que: independente de quem eu sou, de onde eu venho, do meu poder aquisitivo, social ou financeiro, não importa. Isso não é meu e, sim, da minha filha, que não foi tida sozinha, foi pensada, amada e querida... Eu acho que tem pontos básicos que são: segurança, educação e alimentação. Esses três se a mãe ou o pai faltar, o outro tem que. Se não conseguir isso de uma boa forma, vai ter que buscar à Justiça", destacou....

Cynthia também rebateu as críticas de que "está na hora da filha trabalhar".

"A Justiça diz que o filho até terminar a faculdade pode ser mantido tanto pelo pai quanto pela mãe. Eu, na verdade, sempre arquei com isso e não tem problema nenhum, mas eu não poderia abrir mão disso porque é um direito da minha filha, que não foi tomado só por ela. Tem a Manu que é outra filha dele e também teve um posicionamento parecido. Nessa tomada de decisão, eu sentei com a Valentina e conversamos longamente sobre todos os prós e contras e tudo que aconteceria junto com a advogada....", disse.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )