Viver Goiás

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Diretor da Record elogia Mariana Rios: 'Aquisição incrível'

Redação
Por Redação
Diretor da Record elogia Mariana Rios: 'Aquisição incrível'
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Mariana Rios apresenta o 'Ilha Record'
Reprodução/Record - 12/7/2022

Mariana Rios apresenta o 'Ilha Record'

Mariana Rios, nova apresentadora do "Ilha Record", recebeu diversos elogios de Rodrigo Carelli e da equipe de direção do reality. Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (12), os diretores teceram elogios à apresentadora, que substitui Sabrina Sato no comando da atração, que estreia 18 de julho. 

Os diretores que estão gravando em Paraty, afirmaram que Mariana é doce, mas sabe ser ácida, bem-humorada e firme na apresentação e com os participantes do reality. Rodrigo Carelli fez elogios ao profissionalismo da apresentadora. 

"É a grande novidade. Maravilhosa, está super integrada e dentro da equipe. Aquisição incrível da Record porque ela não só está muito bem no ar como ela está participando e entendendo o processo todo. A mecânica. Ela está divertida, engraçada e com um humor muito específico", elogiou Carelli. 

Publicidade

Mariana, que também está na coletiva, agradeceu os elogios e também falou do sentimento da equipe no programa. "Extremamente grata por fazer parte dessa equipe, quando você está numa equipe que se ajusta bem, que forma uma família mesmo, que a gente formou aqui, você precisa ter o sentimento de gratidão. Isso é raro", afirmou.

"Formamos um grupo especial aqui, estamos o tempo todo junto, estamos confinados, como os participantes, que têm as tretas deles, mas a gente não, temos paz. É uma felicidade no trabalho e todo mundo quer que dê certo, essa família que se formou está de mãos dadas para dar certo", pontuou. 

Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )