Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 05 de Junho 2026
Entretenimento

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se submete a cirurgia na vagina

Redação
Por Redação
Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se submete a cirurgia na vagina
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Publicidade
Deolane Bezerra
Instagram

Deolane Bezerra

Deolane Bezerra, viúva do cantor MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro , se submeteu a uma ninfoplastia, também chamada de labioplastia. Essa intervenção consiste, geralmente, em reduzir o tamanho dos pequenos lábios a laser. Na internet, a advogada criminalista contou sobre o procedimento, mas deixou claro que não mostraria o resultado por 'razões óbvias'.

"Estou aqui com a maravilhosa que ajeita 'prikito'. Se vocês precisarem ajeitar o bicho, é só vir aqui na JK Estética. Só não vai ter foto do antes e depois, porque aí já é apelação, Brasil. Mas garanto pra vocês: fica nenenzinho, viu, mulherada? Procurem essa ginecologista, porque ela ajeita tudo", falou, entre risos.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR