Viver Goiás

Domingo, 26 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

Deborah Secco revela ter vivido romance com Maria Gadú

Deborah Secco revela ter vivido romance com Maria Gadú
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Deborah Secco viveu romance com a cantora Maria Gadú
Reprodução/Instagram

Deborah Secco viveu romance com a cantora Maria Gadú


Deborah Secco fez uma série de revelações sobre sua vida amorosa. Uma delas foi a de que viveu, segundo suas próprias palavras, um relacionamento tórrido com outra mulher, também conhecida do grande público. "Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro", entregou ela. A atriz, no entanto, não revelou o nome da famosa, mas a gente conta.

Deborah viveu um romance com a cantora Maria Gadú. O relacionamento não chegou a se tornar público na época e vinha sendo mantido em sigilo desde então. Tanto a atriz quanto a cantora estavam solteiras na ocasião.


As revelações foram feitas na entrevista que Deborah Secco ao jornalista Leo Dias, do "Metrópoles". A atriz contou ainda sobre sua fase, como ela mesma descreveu, "danadinha".

"Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda", avaliou Deborah: "Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim".


Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )