Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Entretenimento

De mudança para São Paulo, Laís revela se vai morar com Gustavo

Redação
Por Redação
De mudança para São Paulo, Laís revela se vai morar com Gustavo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Lais e Gustavo estão namorando
Reprodução/ Instagram

Lais e Gustavo estão namorando

Laís e Gustavo começaram um romance no BBB22 e levaram para fora da casa. Poucos dias depois do reality acabar, os dois já oficializaram o namoro. Agora, a médica, que é de Crixás (GO), está de mudança para São Paulo e a pergunta que fica é: será o casal vai morar junto?

Nas redes sociais, a ex-sister falou sobre o assunto. "Um monte de gente me perguntando isso aqui, então vou responder logo", iniciou ela, que deixou claro: 

"Não. Gustavo e eu não vamos morar juntos, vai ser cada um no seu cantinho". 

Publicidade

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em seguida, Laís explicou como quer lidar com a relação: "Acho importante passar por cada fase tudo certinho. Morar junto só depois do casamento".

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR