Viver Goiás

Segunda-feira, 27 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

Conrado, da dupla com Aleksandro, deve deixar UTI

Conrado, da dupla com Aleksandro, deve deixar UTI
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Conrado segue em estado grave; Aleksandro morreu no acidente
Reprodução/Conrado e Aleksandro 09.05.2022

Conrado segue em estado grave; Aleksandro morreu no acidente

O cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, deve deixar a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, até o fim desta semana, de acordo com médicos que o acompanham.

Na manhã da última segunda-feira (16), ele foi submetido a uma cirurgia para instalar pinos na bacia e estabilizar o quadril. O procedimento foi bem-sucedido, e os médicos esperam transferir o paciente para o quarto em até três dias, como apurou o EXTRA.

Após ser informado sobre a morte de Aleksandro, o sertanejo pediu que a família não tocasse mais no assunto. Desde que foi extubado, Conrado passou a ter acompanhamento psicológico para lidar com o trauma.

O cantor ainda não sabe que outras cinco pessoas de sua equipe — os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calgnoto, além do roadie Giovani Gabriel Lopes dos Santos e do técnico de luz Gabriel Fukuda — também morreram em decorrência do grave acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, no dia 7 de maio.

"Ele não sabe o que aconteceu de verdade. Por isso, ele diz que prefere entender tudo quando já estiver fora do hospital", conta, ao EXTRA, uma pessoa próxima do artista. Para a família, ele disse: 'Ainda me sinto fraco, por isso não quero saber agora o que aconteceu'.

Fora a morte do Aleksandro, ele não sabe de nada. A família o respeita e não tem puxado esse assunto, seguindo as orientações do psicólogo.

Nos últimos dias, Conrado — nome artístico de João Vitor Moreira Soares — vinha sentindo muitas dores no quadril. A última cirurgia deu fixação ao órgão e levou a uma evolução de seu quadro clínico. Ele segue "lúcido e em respiração espontânea", segundo o boletim médico divulgado nesta terça-feira.

Músico em estado grave

O músico Júlio César Bigoli, também internado na UTI do mesmo hospital, segue em estado grave e tem situação mais delicada. Ele teve fraturas e lesões graves no crânio, nas pernas, no abdômen e no pulmão, como apurou o EXTRA. Médicos esperam se quadro se estabilizar para realizar as cirurgias necessárias.

No boletim médico divulgado nesta terça-feira, consta que o paciente evolui com "remissão do quadro febril, hemodinamicamente estável, em diminuição progressiva da sedação e desmame ventilatório".

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )