Aguarde, carregando...

Domingo, 11 de Outubro 2026
Entretenimento

Cidade Negra: Toni Garrido recebe resposta de Lazão e Da Ghama

Redação
Por Redação
Cidade Negra: Toni Garrido recebe resposta de Lazão e Da Ghama
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Cidade Negra: Toni Garrido recebe resposta de Lazão e Da Ghama
The Music Journal Brazil
Cidade Negra: Toni Garrido recebe resposta de Lazão e Da Ghama

Lazão e Da Ghama , ex-integrantes do grupo de reggae Cidade Negra , falaram sobre a disputa judicial acerca do nome da banda e as recentes acusações de Toni Garrido e Bino Farria , que atualmente são os únicos membros do conjunto. "Uma reorganização da legalidade da situação" está sendo acordada com o advogado Nehemias Gueiros JR..

"Toni tem vários atributos positivos, canta bem, tem boa performance de palco. Mas ele nunca foi nem será o dono da marca. O ato de registrá-la somente em seu nome foi desleal. Há uma ação na Justiça Federal contra o INPI" , disse o advogado na entrevista.

Garrido está registrado com o dono do Cidade Negra no Instituto Nacional da Propriedade industrial . Ele tecnicamente é o único sem pendências judiciais dentre todos os integrantes. No entanto, Negemias fala que isso é uma falsa afirmação, já que Garrido teria se apropriado do nome do grupo, que só poderia ser usado com os três integrantes.

Publicidade

"Quem se apropriou da marca sem ser fundador e violando um contrato assinado foi Toni Garrido" , afirmou o advogado.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR