Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Sábado, 18 de Abril 2026

Entretenimento

Cauã Reymond passa sufoco em dia de surf nas Maldivas

Redação
Por Redação
Cauã Reymond passa sufoco em dia de surf nas Maldivas
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb nas Maldivas
Instagram

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb nas Maldivas

Cauã Reymond  viveu momentos de sufoco nas Ilhas Maldivas , onde ele atualmente passa férias ao lado de amigos brasileiros e da namorada, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb. No último domingo (17/10), o ator fez um passeio de barco para surfar, ao lado de amigos, próximo a uma das ilhotas do arquipélago asiático. A forte correnteza no mar e uma ventania súbita levou os surfistas para dentro do oceano e quase virou a embarcação que os servia de apoio.

"Depois que passou a adrenalina do momento e a gente chegou de volta ao hotel, eu percebi que a gente passou por uma situação muito delicada, e se não fosse a Anne, a nossa guia, eu não sei o que teria acontecido com a gente", relatou Cauã, em vídeo publicado nos stories do Instagram.

Leia Também

Um dos amigos do ator, inclusive, cravou o pé em ouriços ao tentar se agarrar num dos recifes em alto mar. Cauã precisou fazer o mesmo para se proteger, mas não se feriu. "Ele (o amigo de Cauã) está tendo que tomar antibiótico. Eles passaram uma aventura. Quase morreram. Meu mozão também", contou Mariana Goldfarb.

Publicidade

Cauã relembrou os instantes de pânico: "A gente entrou no mar com muita correnteza, com muito vento. Um mar de dois metros e meio. A gente estava tentando surfar em frente a uma ilha. O grupo todo acabou se dispersando por conta da correnteza".

Leia Também

"Ela (Anne, a guia brasileira que vive na Austrália desde os 8 anos) entrou no mar, conseguiu juntar a maior parte do grupo. E depois de uma breve conversa a gente decidiu que era melhor ir em direção à bancada de coral vivo porque a correnteza estava levando a gente para dentro do oceano. O barco que nos levou quase virou...", remomorou o ator.

Cauã frisou que não sabe o que teria acontecido se não fosse a Anne, "que depois de levar todo mundo para a ilha ainda voltou para o mar para salvar mais dois surfistas". "E essa é a palavra mesmo. Anne teve uma voz de comando muito corajosa. E eu agradeço de todo coração", afirmou o ator.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR