Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Domingo, 19 de Abril 2026

Entretenimento

Cátia Paganote diz que aprendeu a beijar com uma uva

Redação
Por Redação
Cátia Paganote diz que aprendeu a beijar com uma uva
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Ex-paquita Catia Paganote
Reprodução/Instagram

Ex-paquita Catia Paganote

Nesta terça-feira (13), no Dia Mundial do Beijo, a ex-paquita Cátia Paganote , de 45 anos, relembrou como foi a preparação para seu primeiro beijo, aos 13 anos. Ela ensaiou durante semanas com uma uva.

"Eu aprendi a beijar na uva antes de beijar qualquer garoto. Eu não sabia beijar e tínhamos marcado de ir a um trem fantasma para que eu ficasse a primeira vez com um garoto, eu estava com medo e não queria ir, mas queria beijar. Foi então que uma amiga me disse para cortar uma uva enfiar língua lá dentro e imaginar que isso era um beijo", lembrou Cátia Paganote .

Cátia revelou ainda que praticou o beijo na uva durante semanas. "Fiquei beijando a uva e quando chegou o dia finalmente beijei e foi horrível, eu achava que era como beijar uma uva, foi a coisa mais estranha do mundo", conta a apresentadora em sua biografia 'Minha Vida é um Show', lançada em 2019.

Publicidade
Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )