Aguarde, carregando...

Domingo, 07 de Junho 2026
Entretenimento

Carnaval 2022: Rafael Portugal declara torcida à Mocidade Independente

Redação
Por Redação
Carnaval 2022: Rafael Portugal declara torcida à Mocidade Independente
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Rafael Portugal se encontrou com Nicole Bahls
Reprodução/ Lupa Comunicação

Rafael Portugal se encontrou com Nicole Bahls

Aproveitando os desfiles da madrugada de domingo (24) no camarote Mar, na Sapucaí, Rafael Portugal aproveitou para declarar torcida no Carnaval. O comediante e ex-apresentador do 'C.A.T BBB' irá torcer para a Mocidade Independente de Padre Miguel. 

Rafael falou sobre o que esperava dos desfiles e declarou torcida à sua escola. "Sou Mocidade, nascido e criado em Realengo, essa é minha escola do coração desde que me conheço como gente. Minhas primeiras festas foram na Mocidade, na minha área, com rua sendo pintada e tudo", disse.

"É a primeira vez que eu vejo a Mocidade assim de perto. Muita emoção. Eu estou aqui com dois amigos meus de infância, vendo minha escola desfilar pela primeira vez. Está sendo muito especial. Obrigado Camarote Mar pela oportunidade de ter essa experiência!", falou o ator.

Publicidade
Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR