Viver Goiás

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Bryan Adams quer ser diretor de cinema

Redação
Por Redação
Bryan Adams quer ser diretor de cinema
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source

Bryan Adams quer ser diretor de cinema
The Music Journal Brazil

Bryan Adams quer ser diretor de cinema

O lendário roqueiro canadense Bryan Adams manifestou recentemente o desejo de se tornar diretor de cinema. O músico de 62 anos e dono de clássicos como Heaven, Summer of ’69 e Everything I Do (I Do It For You) explicou à revista Ramp Style que pensa em trabalhar em um novo desafio audiovisual.

"Eu realmente estaria interessado (em fazer um filme). Posso me ver facilmente como um cinegrafista, talvez até um diretor" , disse Bryan Adams. "Lembro-me de trabalhar com Laszlo Kovacs, que fez "Easy Rider", em um dos meus primeiros vídeos. "Ele tinha um copo em volta do pescoço e olhava constantemente para as formações de nuvens à espera da luz certa. Gênio puro!" .

Falando sobre sua visão de fotógrafo, Adams analisou que a tecnologia atual mudou por completo a forma de se produzir fotografia: "Com câmeras de smartphone que podem capturar cada momento, todos podem ser fotógrafos. O futuro será mais interativo e intenso, e haverá mais câmeras documentando tudo o tempo todo", observa o cantor.

Publicidade

E continua: "As câmeras do corpo da polícia têm recursos de infravermelho para verificar a temperatura do seu corpo, haverá mais drones … esses são apenas alguns exemplos. Isso não quer dizer que seja uma coisa ruim, porque agora estamos vendo o mundo como nunca antes. Uma das coisas mais profundamente importantes são as pessoas usando suas câmeras para documentar atrocidades. Todo mundo é fotojornalista. Do ecoterrorismo ao George Floyd, as fotos e os vídeos mudaram completamente o nosso mundo da noite para o dia".

Leia Também

Questionado pela revista, qual tipo de foto diz mais sobre ele, Bryan Adams é direto: "As fotos da minha família. Eu as valorizo mais do que qualquer coisa" , concluiu.

Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )