Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 22 de Abril 2026

Entretenimento

'BBB 21': Jojo Todynho diz que Globo deveria pagar psicóloga para Lucas Penteado

Redação
Por Redação
'BBB 21': Jojo Todynho diz que Globo deveria pagar psicóloga para Lucas Penteado
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Jojo Todynho diz que Globo deveria pagar psicóloga para Lucas Penteado
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho diz que Globo deveria pagar psicóloga para Lucas Penteado

O "BBB 21" é o assunto do momento. Durante a madrugada deste domingo,  Gilberto e Lucas se beijaram na festa e muitos participantes começaram a dizer que o ator estava fazendo isso para se fortalecer no jogo. Fora da casa muitas pessoas se incomodaram com esse discurso, inclusive Jojo Todynho que gravou Stories criticando as pessoas que falaram isso.

"Outra que eu já deixei de seguir, Pocahontas. Interessa se ele é ou deixa de ser? Eu não entendo essas coisas. Que decepção. Viih Tube também é falsa, dexei de seguir. Agora com a saída do Lucas acabou, não quero assistir. Estou torcendo para o Gil e espero não me decepcionar. O restante foi só decepção, bonde da lacração. Não assisto mais 'BBB'. Vou trabalhar que eu ganho mais", disse Jojo.

A vencedora de "A Fazenda 12" declarou torcida para Gil e para Juliette. A funkeira também analisou que a saída de Lucas do reality será algo positivo para o artista. "Estou muito triste com a saída do Lucas, também estou muito feliz que ele saiu desse inferno. Errou? Errou. Tentou se redimir? Tentou e todo mundo crucificou como se ninguém errasse, como se todo mundo ali fosse santo", falou.

Publicidade

Jojo Todynho também disse que está disposta a ajudar Lucas no que ele precisar e alfinetou a Globo. "Eu já estou falando com a família do Lucas há séculos. No que depender de mim, psicóloga e advogada estão à disposição. Aliás, quem tem que pagar psicóloga para ele é Rede Globo pelos danos causados nesse menino. A minha preocupação é ele aqui fora, mas ele aqui fora vai tirar muito mais do que lá dentro. Ele vai trabalhar e muito", concluiu. 

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR