Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 05 de Junho 2026
Entretenimento

Após morte de blogueira, Thaynara OG revela que parou na UTI por causa de lipo

Redação
Por Redação
Após morte de blogueira, Thaynara OG revela que parou na UTI por causa de lipo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Thaynara OG
Reprodução/Instagram

Thaynara OG

Após a morte da influenciadora Liliane Amorim , Thaynara OG decidiu contar que já foi parar na UTI após uma lipoaspiração que deu errado.

Thaynara afirmou sentir "vergonha" por ter enfrentado os riscos da cirurgia detalhou o desespero pela falta de acompanhamento médico durante um sangramento excessivo no pós-operatório. O caso aconteceu em março de 2020.

Segundo a influenciadora, logo após a cirurgia o problema já mostrava-se visível. "Ele viu que no dreno estava saindo muito sangue. Mas ele disse que eu estava corada e bem. Quando ele falou isso, as enfermeiras e minha família se entreolharam. Eu estava muito amarela! Eu estava perdendo sangue. Me levaram para a UTI e já bateu aquele medo", contou.

Publicidade

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR