Viver Goiás

Sabado, 13 de Agosto de 2022

Notícias Entretenimento

Após declarações de Simaria, Simone desabafa nas redes sociais

Após declarações de Simaria, Simone desabafa nas redes sociais
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Simone e Simaria passam por situação conturbada
Foto: YouTube - 10/05/2022

Simone e Simaria passam por situação conturbada

A cantora Simone Mendes, que forma uma dupla sertaneja de sucesso com a irmã Simaria, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (15), para reproduzir a letra da música gospel "Deus de promessas", de Davi Sacer, com quem gravou essa faixa recentemente.

"E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar", escreveu a artista, por meio dos Stories do Instagram. A publicação acontece após a repercussão de falas de Simaria sobre a irmã.

Simaria afirmou que se sente constantemente recriminada por Simone. Os figurinos cavados e decotados usados por ela são motivos de discussões recorrentes entre ela e a irmã, evangélica: "Já existiu essa conversa do decote. Ela é da igreja, e eu gosto de decote. Deveria ter o 'eu te respeito, você me respeita'", disse, em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles. 

"Uma de nós (eu) é muito empreendedora. A outra é meio 'tá tudo bem'", contou Simaria, dizendo que ela só se lançou em carreira solo com a irmã porque insistiu para isso. "Simone não queria lançar carreira solo, na época, por medo. E se eu tivesse pegado essa pilha? Onde nós estaríamos hoje?", a cantora se questionou.

Na mesma entrevista, Simaria fez um desabafo e disse que é sempre tolhida pela irmã. "Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Acha que não sou comparada com a Simone o tempo inteiro? 'A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça'. Passei a vida inteira ouvindo isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente".

Confusão em show

No último fim de semana, um desentendimento entre Simone e Simaria, num show em Caruaru, chamou atenção dos fãs. Após Simone passar quase uma hora cantando sozinha, Simaria subiu ao palco nos minutos finais da apresentação enquanto a irmã se despedia do público.

No começo do show, Simone contou aos fãs que a irmã havia passado mal e, por isso, não conseguiu pegar o avião para Caruaru e, assim, ela se apresentaria sozinha.

Mas Simaria se sentiu melhor e decidiu pegar a estrada, chegando para os minutos finais, enquanto Simone já se despedia do público. Simaria decidiu então cantar algumas músicas, prorrogando a apresentação, a contragosto de Simone e da equipe de ambas, já que havia um horário a ser cumprido.

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )