Viver Goiás

Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022

Notícias Entretenimento

Aos 32 anos, Mariana Goldfarb comemora fim estágio em hospital do Rio

Aos 32 anos, Mariana Goldfarb comemora fim estágio em hospital do Rio
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Mariana Goldfarb está prestes a se formar em Nutrição
Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb está prestes a se formar em Nutrição


Rio - Mariana Goldfarb usou suas redes sociais, nesta terça-feira, para comentar os últimos dias de estágio no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio. Em postagem no Instagram, a modelo disse estar perto de se formar em Nutrição e não escondeu a animação ao falar sobre a experiência de trabalhar no hospital público.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"O meu estágio no hospital está acabando, hoje é um dos últimos dias. Falo isso com um misto de sentimentos. Falo orgulhosa e falo triste porque a experiência no hospital foi realmente muito transformadora. Sou muito grata, estou feliz por estar me formando. Daqui a pouco, vou poder atendê-los", celebrou a esposa de Cauã Reymond.



Em seguida, a influenciadora relembrou sua trajetória até iniciar a graduação na área da Saúde: "Quando me perguntavam o que eu queria fazer da vida eu não tinha uma resposta. Simplesmente não sabia. Não confiava em mim o suficiente pra achar que poderia concluir algo. Já tinha feito faculdade de direito e comunicação e não conclui nenhuma das duas", revelou.

"Ainda bem, porque eu me encontrei na nutrição e em toda a abrangência que essa palavra significa. Nutrição pra mim não é somente comer 'direito', contar calorias e dividir bem o consumo de micro e macronutrientes. Nutrição pra mim é saúde física, psicológica, emocional, espiritual e consequências de um bem estar construído a partir de hábitos que não só auxiliem na saúde mas que evitem as doenças", explicou a loira.

Em seguida, Mariana completou a postagem expressando a alegria de estar prestes a conquistar seu diploma: "Estou muito feliz de estar concluindo a faculdade passando pelo Hospital Miguel Couto onde aprendi tanto e fui tão abraçada tanto pelos meus colegas quanto por toda equipe. Tô orgulhosa de mim que não desisti. Que não me sabotei, que acreditei sim que eu era capaz. Esse é um post de agradecimento a todos que me ajudaram e incentivaram nessa caminhada e a mim mesma por ter tido a consciência do meu valor e do que sou capaz", escreveu.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )