Viver Goiás

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Entretenimento

Ana Furtado, Thaís Ferzosa, Obama e mais famosos comemoram o Valentine's Day

Redação
Por Redação
Ana Furtado, Thaís Ferzosa, Obama e mais famosos comemoram o Valentine's Day
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Ana Furtado, Thaís Fersonza e mais famosos celebram o Valentine's Day
Reprodução/Instgram

Ana Furtado, Thaís Fersonza e mais famosos celebram o Valentine's Day

Este domingo (14) é uma data especial fora do Brasil. No exterior, principalmente nos países do hemisfério norte, se comemora o Valentine's Day. É o dia dos namorados deles e também uma data para celebrar pessoas especiais, como amigos e família. Diversos famosos aproveitaram a ocasião para deixar mensagens para os amados, como Barack Obama , Michelle Obama, Paul McCartney, Victoria Beckham e Cardi B, por exemplo.

Mesmo sendo uma data estrangeira, alguns famosos brasileiros também se renderam a comemoração e deixaram mensagens para os amados nas redes sociais. Foi o caso de Thaís Fersoza, Ana Furtado, Viviane Araújo e outros nomes. Veja a seguir algumas publicações do Valentine's Day:

Michelle e Barack Obama

"Feliz Valentine’s Day para as três mulheres que nunca falham em me fazer sorrir. A luz deslumbrante de vocês deixa tudo mais alegre", escreveu o ex-presidente dos Estados Unidos com uma foto da esposa e das filhas. "Feliz Valentine’s Day, Barack Obama. A vida e sempre mais feliz quando estou ao seu lado", escreveu Michelle Obama.

Publicidade

Cardi B

A rapper Cardi B ganhou uma surpresa e tanto do marido Offset. Ele surpreendeu a amada com a casa cheia de flores e ainda deu uma gaiola de ouro com joias de passarinho para a cantora. O presente é da Chanel e custa  mil dólares, o equivalente a R$ 110 mil.

Victoria Beckham

Victoria Beckham postou fotos antigas ao lado do marido, David Beckham. "Eu te amo tanto. Você é o melhor marido e o pai mais incrível", ela escreveu.

Paul McCartney

Paul McCartney postou uma foto da esposa Nacy Shevell e deixou uma mesagem para ela. "Tenha o melhor Valentine's Day de todos. Com amor, Paul", ele publicou na legenda.

Ana Furtado

Thaís Fersoza

Viviane Araújo

Alexandre Pato

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )