Aguarde, carregando...

Terça-feira, 02 de Junho 2026
Entretenimento

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa jantam com colegas de 'Pantanal'

Redação
Por Redação
Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa jantam com colegas de 'Pantanal'
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Alanis e Jesuíta namoram na vida real
Reprodução/Instagram 19.04.2022

Alanis e Jesuíta namoram na vida real

Juntos em frente às câmeras e por trás delas também. Vivendo Juma Marruá e Jove em "Pantanal", Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa vivem um romance. Não se desgrudam. Tanto que os dois curtiram um jantar com parte do elenco da novela.

No registro, também aparecem José Loreto, o Tadeu, Bella Campos, que interpreta a Muda, além da preparadoa de elenco Andrea Cavalcanti. Eles acompanharam o capítulo da novela juntos.

O affair entre Alanis e Jesuíta começou após o ator terminar o namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi. Em outubro do ano passado, Jesuíta, que não gosta de compartilhar sua vida pessoal, disse em entrevista a "GQ" que estava numa "fase bem hétero".

Publicidade
Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR