Viver Goiás

Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Notícias Entretenimento

Acusado de assédio, ator de "Sex And The City" vive crise no casamento

Acusado de assédio, ator de
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Astro de ' Sex and the City' enfrenta crise no casamento após varias acusações de assédio
Luca Amorim

Astro de ' Sex and the City' enfrenta crise no casamento após varias acusações de assédio

O ator Chris Noth, que ficou famoso pelo papel de Mr.Big na série, casado com Tana Lynn Wilson desde abril de 2012, está com o casamento em crise devido a varias acusaçõesde assédio que vieram aos poucos após a estreia da minisserie 'And Just Like That...', em que ele volta a fazer o papel do Mr. Big. Zoe, de 40 anos, e Lily, de 30 – que tiveram seus nomes verdadeiros protegidos por pseudônimos – alegaram ao The Hollywood Reporter, que foram estupradas pelo ator em Los Angeles no ano  de 2004 e em Nova York em 2015.

Zoe e Lily afirmaram: "Foi muito doloroso e gritei: ‘Pare!’", relembrou Zoe em seu relato. Lily, por sua vez, afirmou: "Ele tentou me beijar. Eu o acolhi com cautela. Ele era mais velho e parecia mais velho. Ele continuou tentando e tentando e tentando, e eu deveria ter falado de forma mais firme e ido embora. De repente, ele abaixou as calças e estava parado na minha frente".

Noth foi descrito como um "predador" sexual num post do Instagram da atriz atriz Zoe Lister-Jones  na semana passada.  "Ele ficava bêbado no set", ela  relembrou sobre sua experiência de trabalho com o ator na série '‘Law and Order’. "Durante uma cena de interrogatório, ele guardou 650 ml de cerveja debaixo da mesa, o que ele bebia entre as tomadas. Em uma tomada, ele se aproximou de mim, cheirou meu pescoço e sussurrou: 'Você tem um cheiro bom'. Eu não disse nada. Meu amigo do clube nunca disse nada. É tão raro que façamos algo".

A série 'The Equalizer' demitiu o ator, que teve tambem uma campanha publicitária cancelada. Procurado, Chris Noth negou que tivesse cometido o abuso". "As acusações contra mim feitas por pessoas que conheci anos, até décadas atrás, são categoricamente falsas. Essas histórias poderiam ter sido de 30 anos atrás ou 30 dias atrás – 'não' sempre significa 'não' – essa é uma linha que eu nunca cruzei", ele afirmou em um comunicado. "Os encontros foram consensuais. É difícil não questionar o momento em que essas histórias foram lançadas. Não sei ao certo por que elas estão surgindo agora, mas eu sei disso: eu não ataquei essas mulheres".

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )