Viver Goiás - Revista Impressa, digital, Jornal CN Goiás e Programa de TV

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 21 de Abril 2026

Entretenimento

"A Fazenda está flopada ou é impressão minha", pergunta o ex-BBB Mahmoud Baydoun

Redação
Por Redação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Adriane Galisteu e Mahmoud Baydoun
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu e Mahmoud Baydoun


Falar de reality show pode ser uma faca de dois gumes, principalmente se for uma crítica e ainda mais se for divulgada nas redes sociais. Afinal, é lá onde se concentram os maiores aficionados pelas transmissões da vida "sem filtro". Que o diga  Mahmoud Baydoun, ex-participante do "Big Brother Brasil 18" e do "No Limite 5", da Globo.

Ao usar o Twitter para repercutir os primeiros dias dos peões na décima terceira edição do programa rural, o  rapaz sentiu o "toma lá dá cá". "Essa fazenda está flopada ou é impressão minha?", questionou, fazendo alusão à versão aportuguesada da expressão em inglês "flop", que significa, literalmente, fracasso.

Publicidade


A publicação, porém, dividiu opiniões. "Impressão sua", disse uma usuária. "Pior que o 'No Limite' não está", emendou outra. Já a terceira cravou: "Nego do Borel, quem engole?" . Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o sexólogo cita a atração. No dia da estreia, ele escreveu: "Minha timeline estava tão linda cheia de put*ria; agora só me aparece post da 'Fazenda'. A felicidade do pobre dura pouco".



Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR