Viver Goiás

Segunda-feira, 27 de Junho de 2022

Coluna/Opinião

Amazing Tenors - Sings Bocelli

Três jovens tenores no Teatro da FacUnicamps

Amazing Tenors - Sings Bocelli
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

“Amazing Tenors - Sings Bocelli”, às 19h30 de 24 de Junho, no Teatro da FacUnicamps

 

O espetáculo “Amazing Tenors” será apresentado às 19h30 desta sexta-feira, dia 24 de Junho, no Teatro da FacUnicamps. No palco, três jovens tenores: Henrique Moretsohon, Murilo Trajano e Paulo Paolilo, acompanhados de uma belíssima orquestra ao vivo, homenagearão “Bocelli” (com clássicos como: “Vivo Per Lei”, “Com Te Partirò”), além dos famosos boleros, tangos e temas de filmes italianos. Os ingressos para sessão única já estão disponíveis no site furandoafila.com.br e variam de R$ 45 a R$ 140. Mais informações em @amazingtenorsoficial

 Sobre o Espetáculo:

Amazing Tenors traz aos palcos um espetáculo nunca visto no Brasil! Em “Amazing Ternos, Sings Bocelli”, três jovens, e já renomados tenores, interpretam as músicas que marcaram a carreira de um dos maiores e mais populares tenores da história da música! Arranjos criados exclusivamente para emocionar e levantar a plateia de seus lugares. Aliados às vozes impressionantes e marcantes de Henrique Moretsohon, Murilo Trajano e Paulo Paolilo, uma belíssima orquestra, ao vivo, ajuda a refinar e transformar este espetáculo em uma noite inesquecível para todos os presentes. Sucessos da música italiana como “Canto della Terra”, “Granada”, “Cinema Paradiso” entre outras, se aliam aos clássicos de Bocceli como “Vivo Per Lei”, “Com Te Partirò”, além dos famosos boleros, tangos e temas de filmes também eternizados pela doce e potente voz de Bocelli. “Amazing Tenors” desperta um mar de sensações e emoções em show único!

Além dos 3 incríveis vocalistas, e da orquestra, o espetáculo ainda conta com a produção executiva de Daniela Schiarreta, direção geral de Diego Sanchez e a direção de grandes mestres da cena artística da atualidade. Com direção musical do maestro Eduardo Pereira e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo, que assina a direção de grandes espetáculos como “Queen Experience In Concert”, “Pink Floyd Experience In Concert”, “Abba Experience In Concert”, “Embalos de Sábado à Noite, O Musical”, “Las Vegas Amazing Show”, “Broadway In Night”, entre outros.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Paspartú Comunicação
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )