Viver Goiás

Terça-feira, 28 de Junho de 2022

Notícias Entretenimento

Yasmin Brunet se irrita com rumores e desabafa: 'Estou de saco cheio'

Yasmin Brunet se irrita com rumores e desabafa: 'Estou de saco cheio'
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Yasmin Brunet se irrita com rumores e desabafa:
Ionara Santna

Yasmin Brunet se irrita com rumores e desabafa: "Estou de saco cheio"

Yasmin Brunet está incomodada com os boatos que estão surgindo sobre ela. Nesta terça-feira (3), a modelo fez um desabafo através do perfil no Instagram. No texto, a influenciadora aponta atitudes machistas de alguns internautas. Recentemente, chegou ao fim a relação polêmica de Yasmin e o surfista Gabriel Medina. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Solteira, Yasmin Brunet vem sendo alvo de especulações amorosas. Recentemente, a influenciadora foi apontada como affair de Neymar, jogador brasileiro e amigo íntimo de Gabriel Medina.

Nesta terça-feira, a modelo abriu a 'caixinha de perguntas' no Instagram e recebeu um comentário de uma seguidora: "Odeio ler o que as pessoas escrevem sobre você nos últimos tempos".

Leia Também

Como resposta, a influenciadora desabafou. "Eu, sinceramente, fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros são extremamente machistas, principalmente as próprias mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio... inclusive vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas ao meu respeito. Já deu".


Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )