Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 05 de Junho 2026
Turismo

Viver Goiás Turismo oferece voos, hotéis e pacotes de viagem para o Brasil e o Mundo

Agência tem como sócios os Jornalistas Brenno Alves e Leonardo Arruda

Redação
Por Redação
Viver Goiás Turismo oferece voos, hotéis e pacotes de viagem para o Brasil e o Mundo
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Criada há pouco mais de 01 ano a Viver Goiás Turismo que pertence ao Grupo Viver Goiás dos Jornalista Brenno Alves & Leonardo Arruda já realizaram várias reservas entre voos, hotéis e pacotes de viagem.

A agência oferece além de pacotes promocionais, ofertas relâmpagos, aluguel de carros e passeios pela Disney. Uma parceria que deu certo com a Oner Travel tem possibilitado os melhores valores para quem deseja realizar a viagem dos sonhos ou a negócios. 

Para Leonardo Arruda um dos diretores, o momento é de crescimento com grandes procuras. "Estamos em constante contato com nossa matriz, para levar ao povo de Goiás os melhores valores em voos, hotéis e pacotes de viagem", disse o jornalista.

Publicidade

Brenno Alves afirma que os clientes podem fazer a compra ou a cotação totalmente online, podendo escolher os melhores valores em voos e hotéis espalhados pelo mundo. "Aqui o cliente pode fazer online sua cotação, ou entrar em contato via redes sociais e WhatsApp, nossa equipe irá atende-lo da melhor forma possível e apresentar os melhores preços". Nossos vouchers são emitidos no ato da compra e o cliente conta com uma equipe especializada para qualquer eventualidade, completa Brenno. 

Programe sua viagem com a Viver Goiás Turismo! Credibilidade e confiança!

Online pelo portal: https://br.onertravel.com/vivergoiasturismo/home

WhatsApp: 62 99839-9392

Instagram: @vivergoiasturismo 

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )