Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 27 de Maio 2026
Entretenimento

Viúvo de Artur Xexéo desabafa após morte do companheiro: 'A vida é má'

Redação
Por Redação
Viúvo de Artur Xexéo desabafa após morte do companheiro: 'A vida é má'
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Viúvo faz desabafo após morte de Xexéu
Reprodução

Viúvo faz desabafo após morte de Xexéu


Paulo Severo, viúvo do escritor e jornalista Artur Xexéo, lamentou  a morte do seu companheiro através de um desabafo feito nas redes sociais nesta segunda-feira (28).

Xexéo faleceu no domingo (27), aos 69 anos, por causa de complicações relacionadas a um cancêr. Severo usou seu perfil no Instagram para lamentar a perda. "Estou anestesiado pela realidade. Eu perdi meu companheiro na acepção da palavra. E minha vida, como a conheço, agora se foi. Vida que segue e se impõe de maneira impositiva. A vida é má, a gente que não se dá conta. O show tem que continuar. Obrigada a todos que estão solidários comigo. Isso não tem preço. Artur não tinha preço. A vida não tem preço", escreveu Severo.

Publicidade


Xexéo, que estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, é autor de livros como "Janete Clair: a usineira de sonhos", "O torcedor acidental (crônicas)" e "Hebe, a biografia". Recentemente, o jornalista era colunista do jornal O Globo e comentarista da Globonews.

Veja publicação de Severo:


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR