Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
Entretenimento

Viih Tube anuncia fim de namoro: "Terminou bizarramente bem"

Redação
Por Redação
Viih Tube anuncia fim de namoro:
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Viih Tube e Bruno Magri terminam o namoro
Reprodução/Instagram

Viih Tube e Bruno Magri terminam o namoro

Viih Tube anunciou o fim do namoro com Bruno Magri na tarde desta quarta-feira (13). Por meio de uma publicação no Instagram, a youtuber e ex-BBB contou que eles não estão mais juntos. Ela disse que foi um rompimento amigável, pois os dois estão em fases de vida diferentes e deixou uma mensagem carinhosa para o ex.

"Terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera. E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de 'estamos em fases diferentes'. Foram 3 anos juntos dividindo a vida e momentos lindos. Eu só consigo lembrar da gente dessa forma e agradeço que seja assim", diz Viih Tube.

A youtuber garantiu que está bem e disse que não pode ter medo do futuro, pois é muito nova para isso. Por fim, ela deixou uma mensagem carinhosa para o ex-namorado e falou que vai continuar o acompanhando de longe. 

Publicidade

"Bruno, obrigada por ser tudo o que foi pra mim, por tudo que aprendemos juntos, por todas risadas, viagens, mudanças, obrigada por ser um menino tão maduro, tão bom coração, tão incrível. Vou estar aqui torcendo por você de longe, torcendo para realizar seus sonhos, torcendo por tudo", declara.

Bruno Magri também anunciou o fim do namoro com Viih Tube nas redes sociais. "É, a vida é uma montanha-russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor, estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo. Obrigada por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia. Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui", diz.


Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR