Viver Goiás

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Entretenimento

Victor & Leo levam músicas inéditas para show em Aruanã, na sexta-feira, 12 de julho

Com mais de 30 anos de carreira, a dupla Victor & Leo é a grande atração do fim de semana, dentro da programação gratuita no palco do Governo de Goiás

Redação
Por Redação
Victor & Leo levam músicas inéditas para show em Aruanã, na sexta-feira, 12 de julho
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Após seis anos afastada dos palcos, a dupla Victor & Leo chega em Aruanã para o show às 23h30 de sexta-feira, 12 de julho.

O setlist traz três músicas inéditas, além dos hits consagrados de sua carreira. As canções “Só”, “Alucinações” e “Preciosa” foram lançadas no dia 23 de março deste ano, durante a gravação do novo DVD “Nossa História Não Termina Aqui”, em São Paulo.

Victor & Leo prometem levar muito romantismo na performance e nas canções, mas sem deixar de lado a alegria e a descontração que marcam a dupla ao longo da carreira.

Publicidade

Mais atrações

Na sexta-feira, 12 de julho, quem abre a maratona de shows é a DJ Maaju, a partir das 17h30, no Palco Sunset. Já o cantor Hugo Vitti, o goiano que tem como referência grandes nomes da MPB, como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Djavan, sobe no Palco Aruanã às 22h, esquentando o público para o grande show de Victor & Leo. A noite se encerra com o DJ Wam Baster.

No sábado, 13, Henrique de Oliveira sobe no Palco Sunset, às 17h30. A noite será animada pelo grupo Zabumba Beach, no Palco Aruanã (22h), seguido por Maristela Muller (23h30) e DJ Etezinho (01h30)

Estrutura ampliada

A estrutura de som e luz do Palco Aruanã é compatível com a dos grandes shows nacionais, tornando os espetáculos ainda mais inesquecíveis, em um cenário único como o de Aruanã.

Por mais um ano, a parceria do Governo de Goiás com o Sesc amplia a grade de shows. Desta vez, as apresentações de Almir Sater, Victor & Leo, Leonardo e Júnior Marques são fruto dessa parceria.

O Mais Araguaia 2024 tem como objetivo proporcionar uma temporada repleta de cultura, entretenimento, segurança, educação ambiental e geração de renda para os municípios do Vale do Araguaia. Além de Aruanã, as festividades ocorrem nos municípios de Aragarças, Britânia, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )