Viver Goiás

Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022

Notícias Entretenimento

Vanessa Jackson fala sobre treta com Mariana Belém nos bastidores da RecordTV

Vanessa Jackson fala sobre treta com Mariana Belém nos bastidores da RecordTV
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
source
Mari Belém e Vanessa Jackson
Reprodução/Instagram

Mari Belém e Vanessa Jackson


Aquele papo de "não convidem para o mesmo júri  Vanessa JacksonMari Belém, filha da também cantora Fafá de Belém, porque elas brigaram feio no 'Canta Comigo Teen', de  Rodrigo Faro, na RecordTV", não procede. Pelo menos, é o que garante a vencedora da primeira edição do reality show "Fama", da Globo.   

Segundo uma fonte da Coluna Marcelo Bandeira , o imbróglio começou após uma candidata interpretar um dos sucessos de Alicia Keys e Rodrigo Faro chamar o jurado Saimon Bola para opinar. Só que ele acabou redirecionando a missão para Vanessa, que cantou um trecho da música e apontou como deveria ter sido feito. A atitude, no entanto, não foi vista com bons olhos pelos demais integrantes da bancada, e, a partir daí, começaram a circular comentários no grupo do WhatsApp, do qual Vanessa não faz parte. Mas, a Mari Belém, sim. 

Vanessa Jackson no palco do 'Canta Comigo Teen'
Reprodução/Instagram

Vanessa Jackson no palco do 'Canta Comigo Teen'

"Não tem por que brigar com a Mari. Pelo contrário! Realmente, os jurados repercutiram esse momento em que o Saimon pediu para eu fazer uma demonstração e fui e falei que tentaria e explicaria o que ele queria dizer com isso, mas aí não tem nem como comparar, porque tenho vinte e oito anos de carreira e quarenta de idade, e a menina é uma adolescente e está começando agora", disse durante bate-papo exclusivo. 

Leia Também

Depois, ainda fez questão de reafirmar: "Não teve desavença nenhuma, eu e a Mari, a gente se ama. O pessoal comentou, aí entrei no grupo, mandei um áudio bem sincero, porque gosto de sinceridade, pedi para me deixarem em paz e falei que, quando me identificasse com a história do participante, ia falar, porque foi isso que foi dito pelo diretor-geral Marcelo Amik e pelo próprio Rodrigo Faro. Tanto que ele virou e perguntou se ia cantar ou não, até para dar o exemplo de como a jovem deveria ter interpretado. E foi isso! Só expus a minha opinião e saí. Mas a Mari é um amor, e vida que segue".


Procurada, Mariana não respondeu até o fechamento desta matéria, mas o espaço segue aberto caso queira se pronunciar. 

Fonte: IG GENTE
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )