Aguarde, carregando...

Sábado, 02 de Maio 2026
Entretenimento

Val Marchiori chama Latino de 'trunqueiro' por sugerir namoro por fama

Redação
Por Redação
Val Marchiori chama Latino de 'trunqueiro' por sugerir namoro por fama
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Val Marchiori fala de sugestão de Latino
Reprodução/Instagram

Val Marchiori fala de sugestão de Latino

Val Marchiori  revelou que Latino  sugeriu entrar em um relacionamento de fachada por fama. A socialite disse ao podcast de Sérgio Mallandro e Luiz França que o artista propôs que os dois fizessem um casal durante um baile de carnaval.

"Você acredita que ele [Latino] teve a capacidade de um dia me ligar. Entrevistei ele no quadro 'Elas querem saber'. Aí ia ter o Baile da Vogue, eu tava sozinha e ele disse: 'Val, vamos aparecer no baile como namorados?'", contou. 

"Eu falei: 'Euuu? O quê????!' Nem conhecia ele direito. E ele disse: 'Porque a gente vai bombar, eu faço uma declaração para você'. Tô fora, nunca faria isso por fama, para aparecer", contou. 

Publicidade

Marchiori chamou o cantor de 'trunqueiro' por causa da ideia. "Tudo o que ele fala, não dá para confiar muito não", justificou a empresária. Em outro momento do podcast, Val disse que quando se relaciona com alguém, prefere conversar antes de algo 'rolar'. 

"Saio com a pessoa no mínimo dois meses para rolar alguma coisa", falou. "Eu gosto de me entregar para uma pessoa que eu já tenha envolvimento. A mulher precisa se valorizar", concluiu.

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR