Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 24 de Junho 2026
Carregando jogos...
Entretenimento

U2: Bono e The Edge cantam "Standy By Me" na Ucrânia

Redação
Por Redação
U2: Bono e The Edge cantam
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source

U2: Bono e The Edge cantam
The Music Journal Brazil

U2: Bono e The Edge cantam "Standy By Me" na Ucrânia

Bono e The Edge , membros do U2 , fizeram uma performance neste domingo (8) em Kiev, capital da Ucrânia , em uma das estações de metrô da cidade que tem sido utilizada como abrigo pela população neste momento de embate militar com a Rússia.

Os músicos disseram no Twitter que receberam o convite do presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy para que se apresentassem em Kiev.

"Ele nos convidou para performar em Kiev como um show de solidariedade com a população ucraniana e assim viemos para fazer isso" , explicaram os músicos no perfil oficial do U2 no Twitter.

Publicidade

A apresentação de Bono e Edge aconteceu na estação Khreschatyk com uma versão do clássico Stand By Me de Ben E. King.

"Esta noite, 8 de maio, tiros vão ressoar no céu da Ucrânia, mas vocês estão finalmente livres. Eles podem tirar suas vidas, mas nunca poderão tirar seu orgulho", disse Bono no palco.

Confira:

Fonte: IG GENTE

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Viver Goiás
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR