Viver Goiás

Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Tony Ramos comenta polêmica de Jade Picon em 'Travessia'

Redação
Por Redação
Tony Ramos comenta polêmica de Jade Picon em 'Travessia'
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Tony Ramos comentou polêmica de atores sem DRT
Reprodução/Montagem 14.07.2022

Tony Ramos comentou polêmica de atores sem DRT

Tony Ramos opinou sobre a onda de influenciadores que estão entrando no mundo das novelas e séries sem ter o DRT, registro profissional que regulamenta atores. Após a polêmica escalação da ex-BBB 22 Jade Picon em 'Travessia', o veterano da Globo comentou a situação e disse que todos são "bem-vindos à profissão". 

Ele comparou o DRT com engenheiros e mestres de obras. "Você pode ser um bom mestre de obras, mas não pode de repente entrar no CREA como engenheiro, acredito eu, sem ter uma qualificação de que passou pelos bancos acadêmicos, etc. Eu não estou dizendo que só uma universidade forma um ator, em absoluto", pontuou, para o podcast "Papo de Novela". 

"Um ator pode estar me ouvindo agora e não teve tempo ou chance de mostrar ser esse ator (...). Portanto, isso não inviabiliza o talento que está escondido, mas ele vai ter que seguir certas normas, porque senão você não moraliza essa relação", comentou.

Publicidade

Ele também ponderou sobre os que pensam que atuar é uma tarefa fácil. "Agora, aquele que vê uma cena de novela e fala: 'Isso aí é mole, vou lá, decoro e mando bala!'. Eu falo: 'Então está convidado, vamos lá!' (risos). Não é bem isso. Você tem que ter humildade suficiente para não se colocar no pedestal do mundo", disse. 

Atualmente na primeira websérie da carreira, o "Novelei", Tony Ramos disse que é antenado às redes sociais. "Muito mais do que possam imaginar", afirmou. "Confunde-se isso à minha pessoa do ponto de vista de não ter rede social. Então as pessoas falam: 'Esse cara está fora, não conhece, é um jurássico'. Não, ao contrário", pontuou.

"É que não é do meu perfil falar do dia a dia da minha vida. Não vou fotografar um prato de comida e dizer que estou num restaurante. Não vai aqui uma crítica, vai apenas uma constatação que não é do meu perfil. Só isso", constatou. 

Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )