Viver Goiás

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
APARECIDA DE GOIÂNIA
APARECIDA DE GOIÂNIA

Entretenimento

Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Redação
Por Redação
Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
source
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos
Reprodução/Instagram

Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos


Tiago Abravanel ganhou um "vale night" do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.


Publicidade

Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

Leia Também

"O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso", informou a irmã de Tiago.

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

"Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa", comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

"Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores", comentou.

Fonte: IG GENTE
Comentários:
Prefeitura de Aparecida
Prefeitura de Aparecida

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )