Viver Goiás

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024

Entretenimento

Temporada Mais Araguaia começa amanhã em Aragarças com show de Cleber & Cauan

Shows e atrações se estendem durante todo o mês de julho. Além de Aragarças, os palcos do Governo de Goiás estão também em Aruanã, Britânia, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia.

Redação
Por Redação
Temporada Mais Araguaia começa amanhã em Aragarças com show de Cleber & Cauan
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A dupla Cleber & Cauan abre a edição de 2024 do Mais Araguaia, nesta quinta-feira, dia 27, em Aragarças. A partir das 21h, os sertanejos vão subir ao palco do Governo de Goiás, montado na Avenida Beira Rio em parceria com a prefeitura, para apresentar as músicas do novo álbum “Saúde Mental”, DVD que foi gravado no início deste ano. O espetáculo também vai contar com sucessos da dupla e hits consagrados ao longo da carreira.

Cleber & Cauan destacam que o show contará com músicas mais românticas e outras mais animadas, prometendo envolver o público durante toda a apresentação. “Tem pra todos os gostos”, frisam. A cantora Jordana Felix fecha a noite de shows, às 23h.

Mais Araguaia

Publicidade

A temporada Mais Araguaia 2024 é uma realização do Governo de Goiás para fomentar o turismo na região, em parceria com as prefeituras de Aragarças, Aruanã, Britânia, Nova Crixás e São Miguel do Araguaia.

Com uma proposta diversificada de shows que vão do sertanejo ao rock, DJs, artistas regionais e nacionais vão se apresentar nos principais centros turísticos banhados pelo rio Araguaia. A cantora Naiara Azevedo é destaque neste domingo, dia 30, em Aragarças. Já em Aruanã, em parceria com o Sesc Goiás, nomes como Almir Sater (5 de julho), Victor & Leo (12 de julho) e Leonardo (19 de julho) estão confirmados no palco do governo do estado.

O objetivo da temporada é proporcionar uma programação repleta de cultura, entretenimento, segurança, educação ambiental e geração de renda para os municípios do Vale do Araguaia. Durante todo o mês de julho, a região recebe mais de 1 milhão de turistas que buscam as praias e águas quentes do Araguaia para lazer e descanso.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )